Domingo, 24 Setembro 2017 02:03

Cooperação Acadêmica com Argentina - Mobilidade Docente

Os professores Edwin Cardoza e Camila Leal realizam mobilidade docente, de acordo com o marco associativo de "Cooperação Acadêmica para Integração de Engenharia Industrial/Produção no Mercosul". Participam do projeto duas universidades Argentinas, Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN) e Universidad Nacional de General Sarmiento (UNGS). Entre as principais atividades realizadas estão: Análise curricular para mobilidade acadêmica; Prospecção de projetos de pesquisa nas áreas de Engenharia da Qualidade e Engenharia Organizacional; Visitas técnicas a empresas regionais (Loma Negra - Grupo Camargo Côrrea, Nievas Implementos Agrícolas entre outras). e Seminários com docentes e alunos.

Fonte: http://www.ungs.edu.ar/ms_idei/?p=2298