Domingo, 19 Novembro 2017 15:41

Workshop da disciplina de Introdução a Engenharia de Produção

Na quinta-feira (18/07/13) os alunos do primeiro ano do curso de Engenharia de Produção (ênfases de construção civil e confecção industrial) realizaram um workshop com os produtos projetados e desenvolvidos por eles, durante a disciplina de Introdução a Engenharia de Produção.Abaixo seguem as fotos do evento.

1.1

Hambúrguer de soja.

2.1

Pó para sorvete de soja.

3.1

Bolsa 2 em 1, pasta e maleta para notebook.

4.1

Iogurte com colágeno.

5.1

Vassoura inteligente.

6.1

Pratizza, cortador de pizza.

7.1

Servidor de bebidas com 3 bocas.

8.1

Touca massageadora.

9.1

Poppins, bolsa que se transforma em guarda-chuva.

10.1

Poppins, bolsa que se transforma em guarda-chuva.

11.1

Colete 3 em 1.

12.1

Cupcake maromba, desenvolvido para atletas.

13.1

Colete 3 em 1.

14.1

Servidor de bebidas com 3 bocas.

15.1

Cupcake maromba.

16.1

Bolsa 2 em 1.

17.1

Pó para sorvete de soja.

A professora Francielle C. Fenerich diz que um dos objetivos da disciplina de Introdução é justamente apresentar aos alunos as grandes áreas da Engenharia de produção, e que estes produtos que foram apresentados são frutos do trabalho desenvolvido em torno da área de “Engenharia de Produto”. Ainda nas palavras da professora, “todos os trabalhos superaram as minhas expectativas, os alunos realmente se esforçaram e fizeram ótimos produtos. Poderíamos ter muitas patentes destes trabalhos.”