Este mês1964

Terça, 12 Dezembro 2017 00:40

Aluno do 5° Ano é Finalista do Prêmio IEL - Estágio 2013

O aluno, João Luiz Oliveira Melo, do 5º. ano do curso de Engenharia de Produção – Ênfase Construção Civil da UEM, é um dos finalistas do Prêmio IEL de Estágio – 2013, iniciativa do IEL Nacional realizada anualmente, para identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Brasil, estimulando novos profissionais que se destacam no mercado e a conseqüente geração de negócios.
A edição deste ano tem como objetivo valorizar e reconhecer as melhores práticas de estágio, através da atuação dos principais envolvidos: Estagiário, Empresa e Instituição de Ensino. João Melo é estagiário na área de Planejamento e Controle da Produção (PCP), da Empresa RHEMA – que fábrica Ferramentas de Precisão para o Setor Metal-mecânico, orientado pela Profa. Francielle C. Fenerich do Depto, de Engenharia de Produção (DEP) e supervisionado pelo Eng. de Produção Lesley Chagas, formado pela UEM.

premioiel

Conforme João Melo, “a experiência no estágio tem contribuição na formação visto que atua na área e gera a expectativa de receber uma proposta de efetivação na empresa ao concluir o curso de Engenharia de Produção.”

A Cerimônia de Entrega do Prêmio IEL 2013 será no dia 12 de Setembro de 2013- 19h, no Campus da Indústria – Auditório Caio Amaral Gruber, Curitiba – Paraná.

Mais informações sobre o Prêmio IEL de Estágio 2013 no link: <www.ielpr.org.br/premioielestagio >.

******************************************************************************************************************