Quarta, 23 Agosto 2017 12:44

10 Anos de Dinâmica Empresa Júnior

imagem  2

10 Anos de Dinâmica Empresa Júnior

A Dinâmica Empresa Júnior – Engenharia de Produção completou, no dia 15 de março, seus 10 anos de fundação. Durante toda a sua trajetória, a empresa vem formando profissionais mais capazes de enfrentar o mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades técnicas e aprimorando competências pessoais como liderança, trabalho em equipe e empreendedorismo.

Do dia 11 ao dia 14, aconteceu o evento de comemoração organizado pela empresa, no auditório bloco F-67 da Universidade Estadual de Maringá. O evento contou com inúmeras palestras, abordando temas como empreendedorismo, liderança, motivação e conhecimento técnico sobre Engenharia de Produção. Aberto aos estudantes do curso, possibilitou uma oportunidade única de crescimento a todos os congressistas, compartilhando experiências e direcionando carreiras.

O evento contou com a presença de palestrantes renomados como Luiz César Cardoso Lopes, que falou a todos sobre como liderar sua própria carreira, Antônio Carlos Braga, que relatou sua história de vida, pautada no empreendedorismo e na inovação. Já Rui Ventura buscou trazer motivação aos congressistas e fez com que todos pensassem no rumo que queriam tomar para o futuro. Também foram apresentados projetos realizados em duas empresas de Maringá pela Dinâmica, um na área de Gestão por Processos e outro na área de Análise e Projeto de Layout. Além disso, ocorreram palestras pautadas no empreendedorismo, com Guilherme Sanchez e Fernando Panice, da empresa Conex, falando sobre as experiências e dificuldades de abrir um negócio próprio, e também com Paulo Ziober, da Ziober Brasil, contando um pouco sobre sua empresa, desde a fundação até a atualidade, sempre sendo direcionada pela inovação.

Na data de aniversário da empresa, a Dinâmica convidou todos os seus membros e ex-membros, os presidentes das demais empresas juniores do Paraná, seus clientes e todos os professores do Departamento de Engenharia de Produção, para uma comemoração no TAJ Maringá, possibilitando a integração dos membros atuais da empresa com as gestões anteriores. Finalizou, assim, suas comemorações de 10 anos de fundação, reunindo todos aqueles que influenciaram direta e indiretamente em seu crescimento até hoje.

Imagens do evento:

IMG 9928-miniatura  DSC0191-miniatura IMG 0499-miniatura