Quinta, 19 Outubro 2017 07:11

Premio IEL de Estágio 2014

Premio-IEL-214-022

Os alunos Flaviana Casella Gallio (orientada pela Professora Franciely Veloso Aragão) e Leandro Fusco (orientado pela Professora Daiane Maria De Genaro Chiroli), ambos do 4º ano do curso de Engenharia de Produção de Maringá foram reconhecidos por suas melhores práticas de estágio no Paraná e participaram da entrega do Prêmio IEL de Estágio 2014 realizado em Curitiba no dia 23 de setembro de 2014.

Estudantes e profissionais que desenvolveram projetos de estágio em empresas e indústrias do Paraná receberam no dia 23 de setembro de 2014 o Prêmio IEL de Estágio 2014. A iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) reconheceu também o supervisor de estágio, o professor orientador e a empresa que deu a oportunidade para jovens talentos iniciarem a carreira. A solenidade de premiação aconteceu no Campus da Indústria, em Curitiba.
O prêmio na categoria de micro e pequeno porte ficou com a estudante Flaviana Casella Galli. Ela liderou um projeto ligado ao controle de qualidade da Rhema, empresa de Maringá. "Foi muito bom desenvolver essa iniciativa, poder colaborar com a empresa e conquistar o Prêmio IEL. Esse reconhecimento, sem dúvida, pode ajudar a abrir muitas portas no mercado de trabalho", comemorou a estudante. Para o supervisor de Flaviana, Luiz Eduardo Justiniano da Silva, que é analista de processos na Rhema, o reconhecimento do IEL é muito importante, pois coloca em prática o conhecimento dos estagiários e colabora com o crescimento da indústria.