Domingo, 25 Junho 2017 10:57

UEM NO ENEGEP 2014

Entre os dias 07 e 10 de Outubro, ocorreu em Curitiba o XXXIV ENEGEP – Encontro Nacional de Engenharia de Produção, com o tema “Engenharia de Produção, Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável: a Agenda Brasil + 10”.

O XXXIV Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é um evento nacional organizado pela ABEBRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção, que reúne a comunidade acadêmica, professores, pesquisadores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Durante os quatros dias, o evento contou com uma programação repleta de atividades, como palestras nacionais e internacionais, mini cursos, visitas técnicas, apresentações de artigos e workshops. Dentre algumas atividades realizada no evento, destaca-se o ENEJEPRO (Encontro Nacional de Empresas Juniores de Engenharia de Produção) e o CONAJovem (Conferência Nacional da ABEPRO Jovem), proporcionando networking e compartilhamento de informações entre as empresas juniores e núcleo regionais de todo país.

Este ano, acadêmicos e professores do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Maringá participaram do evento como congressistas e também com apresentações de artigos.

10407963 1516974201878874 1376741905905595049 n