Módulo Internacional
Por meio da parceria com a IBS Américas (International Business School Americas), escola de negócios da Faculdade Americas International College o MBA em Gestão e Desempenho Empresarial proporciona aos estudantes um Programa de Formação Internacional (opcional) em 4 diferentes universidades:
- California State University - Northridge (California/EUA)
- CUOA Business School (Vicenza/Itália)
- State University of New York (Nova Iorque/EUA)
- University of La Verne (California/EUA)
California State University Northridge (CSUN) | Los Angeles - EUA
Digital Companies & E-Business Revolution
- 1st week - The Digital Revolution and the Start-Up Environment.
- 2nd week - Information Exchanges Facilitated by Technology.
- 3rd week - Disruptions in the Hi-Tech Environment.
Duração: 3 semanas.
Próximas turmas: jul/25, jan/26 e jul/26.
CUOA Business School | Vicenza - Itália
Creativity, Innovation & Entrepreneurship
- 1st week - Entrepreneurship.
- 2nd week - Business Models.
- 3rd week - Creativity & Innovation.
Duração: 3 semanas.
Próximas turmas: jul/25, jan/26 e jul/26.
State University of New York
Competitive Project Management
- Apresentando novas ferramentas e métodos de gerenciamento de projetos, que oferecerão uma vantagem competitiva para empresas baseadas em projetos. Permitir que os participantes enfrentem os desafios da gestão de projetos com uma perspectiva internacional. Para discutir temas contemporâneos de gerenciamento de projetos em um mundo digital.
Corporate Financial Management
- Discutir a bolsa de valores, gestão de carteiras, composição de capital em um programa atualizado e dinâmico. Melhorar o conhecimento em análise de investimentos, finanças internacionais e controladoria voltadas às necessidades atuais do mercado.
Business Sustainability for Leaders - BSL
- Impulsionar sua carreira e aumentar a lucratividade de sua empresa com técnicas que atraem mais clientes e mais investidores, ao mesmo tempo em que contribuem para um mundo melhor
Marketing & Value Management
- Conceitos e ferramentas de marketing para uma competição digital global. Criação, comunicação e entrega de valor de marca para seus clientes. Fornecer aos participantes elementos chave para a gestão de marketing contemporânea em uma perspectiva internacional.
Strategic Thinking
- Entendimento, planejamento e execução de mudanças estratégicas no mundo dos negócios de hoje. Elementos-chave para a tomada de decisões estratégicas. Discutir os desafios atuais do pensamento estratégico nas organizações, possibilitando ao participante formular iniciativas na busca de vantagens competitivas para as empresas.
Duração: 3 semanas.
Próximas turmas: jul/25, jan/26 e jul/26
University of La Verne - ULV | Los Angeles - EUA
Advanced Topics in Business Strategy - ATBS
- 1st week - Environmental analysis and opportunity scanning
- 2nd week -: From Strategic Planning to Strategic thinking
- 3rd week - Strategy: execution and control methods
- Business cases.
Advanced Topics in Marketing Management - ATMM
- 1 st week - Managing customers in the Globalized World
- 2 nd week - International Products and Branding
- 3 rd week - Managing Global Markets and Offerings
- Business cases.
Advanced Topics in Project Management - ATPM
- 1st week: Strategy & Management for Project Based Organizations
- 2nd week: The Human Side of Project Management
- 3rd week: Managing Megaprojects
- Business cases.
Advanced Topics in Financial Decisions & Corporate Policy - ATFD
- 1st week: Strategic Financial Management
- 2nd week: Strategic Financial Decisions
- 3rd week: Corporate Policy in Business
- Business cases.
Duração: 3 semanas.
Próximas turmas: jul/25, set/25, jan/26, jul/26 e set/26
Mais informações:
E-mail: joao.guerreiro@ibs-americas.com
Fones: (11) 3262-2782 | (11) 99139-3429 (WhatsApp)
Av. Paulista 2073 – Front Desk: Ed Horsa II, 1st floor | São Paulo - Capital